CCI

Educação Infantil e Ensino Fundamental

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Buscar no site
Facebook Twitter Google+ Instagram Gmail PositivoON

Área restrita


Acesso Rápido

Madrugaula Sênior

Alunos da 3ª série participam de aulão e seguem mais preparados para o Enem

imagemFrancianne de Fátima

Informação, conhecimento, inovação e aprendizado compunham o roteiro da Madrugaula Sênior, um intensivão de revisões e tira dúvidas para o Enem, que aconteceu na última sexta-feira, 21/10. Foram 14 horas de muito estudo e dedicação, dosadas de bom humor, criatividade, diversão e confiança mútua.  

Antes de começarem a longa, mas proveitosa, maratona de exercícios, os formandos receberam com carinho as palavras sábias e acolhedoras da nossa querida tia Marli (Orientadora Educacional). Após serem encorajados a persistirem na busca por seus objetivos, os adolescentes participaram de um bate-papo sobre dicas de estudo, com alguns dos aprovados de 2015 e convidados.

Durante a conversa, os ex-alunos Phelipe Andrade e Aline Alves falaram das profissões que escolheram. “O curso de Direito é bastante concorrido, mas nele temos muitas opções a seguir”, definiu a advogada. “O professor tem a oportunidade de vivenciar coisas novas todos os dias”, concluiu o educador. Depois desses relatos, os estudantes iniciaram a resolução das questões. 

Fantasiados ou simplesmente à vontade, os docentes realizaram as correções comentadas. Nos intervalos, a equipe de animação trouxe música, brincadeiras e uma apresentação teatral. Com o apoio da EM2ª série, a professora Thaynara apresentou os “Monstros do futuro”, satirizando tudo aquilo que pode distanciá-los ou impedi-los de conquistar seus ideais. Na finalização, nossos heróis fizeram uma festa na piscina, agora, bem mais dispostos e convictos da aprovação.  

Confiram as fotos nesse link

© Copyright 2000 Todos os Direitos Reservados - CCI, CCI Sênior & CLAT
QN - Samambaia/DF - CEP 72.319-502
Telefones: (61) 3048.8200 / (61) 3048.8205 / (61) 9115-5707

Facebook Twitter Google+ Instagram Gmail PositivoON