CCI

Educação Infantil e Ensino Fundamental

domingo, 15 de julho de 2018

Buscar no site
Facebook Twitter Google+ Instagram Gmail PositivoON

Área restrita


Acesso Rápido

JUMP CCI, uma geração de valores

Jovens do Ensino Médio semeiam o amor em encontros de louvor e adoração

imagemFrancianne de Fátima

Durante o tempo em que esteve com Seus discípulos, o Senhor Jesus os ensinava a amar uns aos outros, exatamente como Ele os amou (João 15: 12). Séculos se passaram e, mesmo com o esfriamento do amor ((Mateus 24:12), Suas palavras continuam a produzir frutos naqueles que a guardam e obedecem. Fazendo isso, abrimos caminho aos sonhos de Deus e seguimos conectados com Cristo, que nos diz “aprendei de Mim” (Mateus 11: 29).

Dentre tantos objetivos de vida, acreditem ou não, há jovens comprometidos com o Amor que excede todo o entendimento (Efésios 3: 19). O JUMP - Jovens em Unidade Multiplicando Poder - é prova viva de que é possível, sim, apresentá-LO em nossas vidas, independente de idade ou de religião. A única condição é buscá-LO com sinceridade e comunhão, O adorando onde quer que estejamos.

Há um ano, o estudante Samuel Castro (3ª série EM) deu início ao JUMP que, segundo ele, surgiu no coração de Deus e foi plantado no seu coração. A equipe é formada por mais seis integrantes, responsáveis pelo louvor e divulgação. “Somos uma família e nosso foco é levar Jesus, esse Deus apaixonante, a todos os alunos, transformando a escola num lugar também de adoração a Ele”, afirma o líder.  

Bom, como toda obra dEle floresce, o projeto vem crescendo dia após dia. A cada quinta-feira, quando acontecem os encontros, vimos resplandecer a luz do Espírito Santo na vida dos que se rendem à Sua boa, agradável e perfeita vontade (Romanos 12: 2) e se tornam Suas testemunhas (Atos 1: 8). “Acompanho o JUMP desde o início. É linda a maneira como Deus age em nós, levando-nos a descobrir o que é ter paz em meio ao caos”, declara a aluna Endy Sally (EM3ª B).

Para a professora Simone, mesmo que pareçam “crescidos”, os alunos do Ensino Médio ainda precisam desse momento acolhedor, saudável e abençoador. “Além de orar, louvar e ler trechos bíblicos, eles trocam abraços de solidariedade e se emocionam. É muito bom ver como o Samuel consegue amorosamente alcançá-los. Sinto orgulho de toda a equipe”, complementa a educadora, assídua nos encontros.

Por tudo que o grupo tem semeado e pelas portas abertas à palavra da Verdade (Colossenses 4: 3), gratidão é o que pulsa no coração do jovem Samuel. Embora saiba que lutas e problemas são inevitáveis, seguindo ou não a Cristo, o adolescente traz em si a certeza de que todo ramo que permanece na Videira sempre dará frutos (João 15: 4). Nessa fé, a grande família JUMP segue combatendo o bom combate para herdar a coroa da Justiça (2 Timóteo 4: 7,8). 

Quem quiser fazer parte dessa linda família, os encontros acontecem toda quinta-feira, durante o intervalo. Sejam muito bem-vindos!!

Mais fotos nesse link.

© Copyright 2000 Todos os Direitos Reservados - CCI, CCI Sênior & CLAT
QN - Samambaia/DF - CEP 72.319-502
Telefones: (61) 3048.8200 / (61) 3048.8205 / (61) 9115-5707

Facebook Twitter Google+ Instagram Gmail PositivoON